Com cursos na área de Eventos e Cerimonial, Andréa Radacic, fundadora da Assessoria em Eventos que leva seu nome, explica que a experiência é construída a cada conversa com o cliente e Organização de Eventos. Afinal, cada um tem uma particularidade e a especialização e a sensibilidade da equipe são importantes para organizar o que o cliente pretende realizar.
Outro item importante é a sintonia, citada por Andréa como fundamental para a perfeita condução do evento. “Ouvimos o nosso cliente para entender o que ele deseja. Cuidamos dos pequenos aos grandes detalhes para o resultado atingir as suas expectativas, e até mesmo superá-las”, comenta.
De acordo com ela, contar com uma Assessoria durante a realização de um Casamento é importante para o casal, principalmente para a noiva. “É um momento em que ela tem de estar livre de preocupações. Dessa forma, a noiva pode aproveitar o grande dia, que será um dos mais especiais de sua história”.
A indicação de profissionais e fornecedores de confiança é outro ponto comentado como uma garantia para o êxito do evento, seja ele Festas de Casamento, Festa de Debutante ou Eventos Corporativos. “Fidelidade e transparência são importantes para atingir o resultado positivo”.
Dessa forma, o nome de Andréa Radacic tem se posicionado no mercado, devido à confiança transmitida pela diretora da empresa. “O cliente idealiza e nós realizamos”, resume à executiva.